24 de abril de 2024

Após depoimento na Cidade da Polícia, no Rio, Neymar agradece carinho dos fãs

Cortado da seleção brasileira após sofrer entorse no tornozelo direito, Neymar prestou depoimento na noite desta quinta-feira, na Cidade da Polícia, no Rio. Por volta das 19h10, de muletas e caminhando com muita dificuldade, o camisa 10 chegou ao local. Ele também precisou de cadeira de rodas para se movimentar na Cidade da Polícia. O atacante, cujo depoimento durou um pouco menos de 1 hora, é investigado por ter divulgado fotos íntimas de Najila Trindade, que o acusa de estupro.

– Queria agradecer aos fãs, amigos, obrigado pelo carinho. Me senti muito amado. Só queria agradecer o carinho de todos – limitou-se a dizer o atacante, na saída da delegacia.

Cerca de 100 fãs aguardavam por Neymar/Foto: Extra

Advogada de Neymar, Mayra Fernandes disse que seu cliente é inocente e negou que ele vá depor em São Paulo na sexta-feira, onde o atacante é investigado por estupro.

Cerca de 100 fãs aguardavam por Neymar. Em coro, eles gritavam que o craque é inocente. A cada momento, chegavam mais pessoas para acompanhar o atacante.

Gritos como ‘Cadê o Neymar?’ e ‘Neymar é inocente!’ deram o tom da espera pelo camisa 10 da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain.

Duas senhoras, que não quiseram se identificar, disseram que “é sacanagem o que estão fazendo com ele”.

– Viemos para ver o Neymar e passar um pouco de apoio. Seria mais bonito ela ir pra lá dizer que é prostituta do que tentar arrancar dinheiro dele. Mas ele também deveria dar dinheiro pra caridade do que gastar com essas mulheres.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost