Após denúncias, governo faz reunião de urgência e diretor do Huerb deve ser afastado

Após a veiculação de supostas irregularidades cometidas pelo diretor do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), Welber de Lima, que estaria realizando consultas particulares em seu consultório durante o horário de expediente, o governo decidiu marcar reunião de urgência nesta sexta-feira (7) para definir o futuro do gestor. Em contato com a Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), fomos informados que o caso está sendo analisado pela alto cúpula do governo.

Welber de Lima é diretor do Huerb/Foto: reprodução

“Nesse momento estamos reunidos com Welber para resolver essa questão. Em breve vamos lançar uma nota sobre o assunto”, explicou a diretora de comunicação de Gladson Cameli, Mirla Miranda.

A questão é que interlocutores da Casa Civil informam que Welber deve ser o próximo a cair do cargo e após as denúncias, a exoneração e substituição do médico pode ser realizada ainda hoje. “Gladson tirou o amigo do cargo para dar resposta a saúde, imagina o diretor”, disse a fonte que pediu para não ser identificado.

DENÚNCIA

Welber de Lima atende de segunda a sexta, das 14 às 16 horas, em uma clínica particular da capital. O valor da consulta é de R$ 300. Em contato com a secretaria da clínica, fomos informados que Welber atenderá normalmente na tarde desta sexta-feira (7).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost