25 de abril de 2024

Alexandre Pires é atração confirmada na Fexpo Pando 2019, em Cobija

Em coletiva de lançamento da Feira de Exposição de Pando – Fexpo Pando, a diretoria organizadora, liderada pelo governador Luiz Adolfo Flores Roberts, oficializou nesta quarta-feira, 19, a data e as atrações do evento este ano.

O maior evento empresarial da Amazônia Boliviana, a Fexpo Pando, confirmou na coletiva de lançamento, o cantor brasileiro Alexandre Pires como atração no dia 05 de agosto em sua 16ª edição. Em video exibido no telão da coletiva, o cantor deixa um recado falando sobre sua participação no evento, onde apresentou a turnê ‘O Baile do Nêgo Véio’ e prometeu três horas de shows embalados pelos seus maiores sucessos.

https://www.youtube.com/watch?v=ZjpRQmjFFWA&feature=youtu.be

Colecionador de premiações da música nacional e internacional, a expectativa para o show do cantor já é grande pelos acreanos vizinhos.O anúncio dos shows torna a feira rota de passeio para turistas acreanos dos municípios vizinhos de Rio Branco, Xapuri, Epitaciolândia, Brasileia e Assis Brasil. Também são aguardados peruanos de Iñapari, região peruana que faz fronteira com Assis Brasil.

A Fexpo Pando, confirmou na coletiva de lançamento, o cantor brasileiro Alexandre Pires como atração no dia 05 de agosto em sua 16ª edição. Foto: Reprodução

Além do cantor Alexandre Pires, também estão confirmados os shows de Maricarmen Marin, Os Kjarkas, Veneno e o Combo de Vera. O evento acontece em prédios do campo de Exposições Amazônico.

Exposição de produtos, tecnologia agroindustrial, tendências e inovação, roda de negócios, pecuária, gastronomia e troca de comércio ficarão à disposição dos visitantes durante quatro noites.

Coletiva de lançamento da Feira de Exposição de Pando – Fexpo Pando. Foto: Reprodução

Confira o vídeo de lançamento da Fexpo Pando 2019 em Cobija

https://www.youtube.com/watch?v=5toSE3t4jwA&feature=youtu.be

Fotos da coletiva de lançamento da Fexpo Pando 2019 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost