Advogada morta carbonizada em companhia da mãe e do filho era servidora do TRE

A advogada morta carbonizada num acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (12), na localidade de Extrema, divisa do Acre com Rondônia, Indara Araújo Alcântara, era acreana, natural de Xapuri, e servidora do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Ela morreu em companhia da mãe, Maria Irlanda Barbosa Araújo, de 56 anos, e do filho Bernardo, de apenas 4 anos.

Veja mais: Vídeo: advogada morre carbonizada com mãe e criança de 4 anos em acidente na BR-364

Dois corpos foram carbonizados/Foto: Cedida ao ContilNet

A desembargadora Regina Ferrari Longuini, presidente do TRE, emitiu nota de pesar pelo falecimento prematuro da servidora. “Que neste momento de dor, a fé e a solidariedade sejam fontes de consolo de todos os enlutados. São os sinceros votos da Presidente do Tribunal, demais Membros da Corte e servidores do TRE-AC”, disse um trecho da nota.

Indara Araújo Alcântara tomou posse no cargo de Técnico Judiciário do TRE-AC em 2017 e atuava no Fórum Eleitoral da 2ª Zona, em Xapuri. A família morreu quando o carro em que viajava, no sentido Rio Branco-Porto Velho, bateu de frente com uma carreta que viajava em sentido contrário. Com a batida, o carro rígido pela advogada saiu da estrada, pegou fogo e explodiu imediatamente. O motorista da carreta escapou ileso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost