18 de abril de 2024

Acreana lança clipe com música autoral e alcança mais de mil visualizações em 24 horas

A cantora Vitória Freitas, de 19 anos, lançou na quinta-feira (30), o primeiro vídeo clipe de sua carreira, com uma música de composição autoral, “Será que Pensa em Mim?”. Em menos de 24 horas, a canção de ritmo sertaneja universitário, já alcançou mais de mil visualizações na plataforma digital, YouTube.

A jovem natural de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, gravou o clipe no último dia 6, no Deck World Bar. Segundo Freitas, o interesse pela música veio desde criança, tanto que, começou a cantar aos oito anos de idade. “Eu canto desde pequena, comecei a cantar na igreja”, disse ela que contou que tem um canal no YouTube, onde canta várias músicas de artistas nacionais.

Acreana tem apenas 19 anos/Foto: divulgação

Vitória, contou que apesar de estar gravando a música sertaneja, não deixou o lado religioso, tanto que continua com sua fé e presente na religião evangélica. “Algumas pessoas questionam, mas, não perdi minha fé, é apenas algo profissional”, relatou.

A jovem cantora sertaneja, disse que a música foi criada em 2017, e na época, cantou apenas para familiares e amigos mais próximos. “Eu fiz a letra e cantei para a família. Todos gostaram e agora, resolvi gravar o clipe”, ressaltou.

Apesar de declarar que ainda não há nenhum show marcado, haja vista que, a música foi lançada à um dia, ela espera receber convites para fazer apresentações pelo estado e, quem sabe, fora do Acre. “Espero poder ser chamada para cantar na ExpoJuruá e  na tradicional Expoacre 2019”, salientou à sertaneja do Juruá.

O vídeo clipe teve a direção geral de Eduardo Barahuna, produção musical de Raiter Luiz e a produção de vídeo da F10xfilms. Vitória tem mais de 4 mil seguidores no Instagram e frisou que no final do ano, deverá gravar um EP, com mais seis músicas autorais.

video
play-sharp-fill
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost