Acontecimentos: em ritmo de festa junina a empresária Talita Marinho comemora sua nova idade

LANÇAMENTO

O lançamento de um filme com previsão de estreia ainda para 2020, vem gerando polêmica, nele a atriz Carla Diaz, de 28 anos, interpretará a criminosa que matou seus pais, Suzane Von Richthofen, o filme intitulado ‘A Menina que Matou os pais’, promete ser sucesso de bilheteria. Quanto a atriz protagonista a decisão já foi tomada, o sucesso da atriz Carla Diaz, explodiu nas redes sociais após brilhante trabalhos nas novelas; “Espelho da Vida” e “A Força do Querer” da Rede Globo.


FONTE

Um dos mais antigos e tradicionais cartões postais do Acre, a fonte luminosa de frente ao palácio Rio Branco esta com nova roupagem, cores vibrantes, dão um ar mais alegre e descontraído a figura imponente do Palácio.


ARRAIAL DE NAMORADOS

Muito bacana a iniciativa de um bem montado arraial, realizado pelo Via Verde Shopping que aconteceu entre os dias 12 e 15 de junho, onde dez quadrilhas, escolas públicas e bandas locais se apresentaram para um grande publico de apaixonados por quadrilhas e festas juninas. A ideia do evento foi valorizar a cultura acreana durante um dos eventos mais esperados do ano


NÍVER

Em ritmo de festa junina a empresária Talita Marinho comemorou sua nova idade, ao lado do marido, Tiago Viana, amigos e familiares. A festa aconteceu na Chácara Modelo, com decoração temática e muita gente bonita. Confiram ai alguns dos presentes. Da coluna nossos parabéns.

INAUGURAÇÃO

Parabéns pelo empreendimento recém inaugurado pelos médicos Monicely R. Sales Sena, Ricardo Sena e Alliny Sales, que com certeza, virá de encontro as necessidade de pacientes que necessitam de cuidados renais. A Clínica Renal de Rio Branco conta com uma equipe multiprofissional da Nefro HC, e promete ser referência no trato de pacientes com doenças renais.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Acontecimentos: em ritmo de festa junina a empresária Talita Marinho comemora sua nova idade