Acidentes e agressão marcam sábado na fronteira: três deram entrada no hospital

O hospital regional Wildy Viana, localizado na cidade de Brasiléia, distante cerca de 240km da capital do Acre, registrou na manhã deste sábado, dia 22, três entradas de pessoas com ferimentos, sendo que dois ocorreram por acidente automotivo e um por agressão.

O caso de agressão, apenas foi registrado que um homem de nacionalidade chilena, aparentando ter idade entre 20 e 30 anos, chegou ao hospital com sinais de espancamento. Segundo foi apurado até o momento, o mesmo foi localizado desacordado na Praça Ugo Poli, no centro da cidade.

Homem apenas identificado como de origem chilena foi localizado com sinais de espancamento na praça no centro de Brasiléia.

O homem que não teve o nome divulgado, foi levado para o hospital, onde recebeu os primeiros socorros e ficou em observação.

O segundo registrado, dá conta de um homem identificado como Delcimar Teixeira da Cunha (idade não divulgada). Este estava circulando de moto pela cidade de Brasiléia sem capacete, quando perdeu o controle e caiu batendo a cabeça.

Veja aqui a matéria completa e fotos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost