Acidente entre carro e moto na BR-317 deixa estudantes de medicina feridos

Dois acadêmicos de medicina que retornavam de moto da cidade de Porto Walter para Brasileia, na fronteira com a Bolívia, foram vítimas de um acidente no km 19 da BR-317, por volta das 20 horas desta sexta-feira (7), próximo à cidade de Epitaciolândia.

Segundo foi apurado até o momento com o condutor da moto, José Péricles Lima de Freitas, de 20 anos, que tinha como garupa, o colega Geovane Lima Almeida, de 24, eles teriam passado o dia viajando após irem para a região do Juruá e já estavam próximo da fronteira quando aconteceu o acidente.

Jovens foram levados para o hospital com fratura nas pernas/Foto: O Alto Acre

José era o condutor da moto modelo e disse, ao site O Alto Acre que o carro teria invadido a contramão, indo ao seu encontro.

“Foi tudo muito rápido. Mal deu tempo para virar para a direita e o carro bateu do lado esquerdo e nos jogou para fora da estrada. Quando dei conta, estava no chão e perguntei ao Geovane se ele estava bem”, contou José em entrevista ao jornalista Alexandre Lima.

Os dois fraturaram as pernas esquerdas/Foto: O Alto Acre

Os dois foram levados pelo Samu  para o hospital regional de Brasileia. José e Geovane tiveram o fêmur da perna esquerda quebrados após receber todo o impacto. Ambos tiveram que ser transferidos para a Capital, onde passariam por cirurgia e ficarão por cerca de seis meses se recuperando do acidente.

Com informações do site O Alto Acre

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost