18 de abril de 2024

XIII Semana de Enfermagem do Centro Universitário Uninorte ocorrerá dias 16 e 17 de maio

Ter saúde é de suma importância. Ter profissionais qualificados para atender pacientes da melhor forma também é fator de grande relevância. Com o objetivo de qualificar ainda mais os profissionais da saúde, o Centro Universitário Uninorte, por meio do curso de Enfermagem, realizará a XIII Semana de Enfermagem, dias 16 e 17 de maio, a partir das 18h, no auditório do bloco E.

Com o tema “Uma Voz para Liderar – Saúde para Todos”, a XIII Semana de Enfermagem será composta por palestras; mesas redondas; apresentação teatral, na praça de alimentação; e I Mostra Científica de Enfermagem e stands da atlética de enfermagem e instituições parceiras, como o Conselho Regional de Enfermagem do Acre (COREN-AC). A Amostra ocorrerá no hall do bloco E, próximo ao auditório. Dentre os assuntos a serem abordados durante o evento estão “Empreendedorismo na Enfermagem” e “Síndrome de Burnout e Depressão entre Profissionais da Área da Saúde”.

A expectativa é receber cerca de 500 pessoas no evento, entre estudantes e profissionais da área de enfermagem. “A XIII Semana de Enfermagem será um momento de trocar experiências, conhecimento e muita aprendizagem”, ressalta a enfermeira da Clínica de Enfermagem da Uninorte, Abigail Gonçalves.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser realizadas por meio do linkhttps://www.uninorteac.edu.br/eventos/xiii-semana-de-enfermagem-uma-voz-para-liderar-saude-para-todos, no qual você também confere toda a programação. Não perca a oportunidade de adquirir novos conhecimentos e trocar experiência com profissionais renomados no mercado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost