Rio Branco, Acre,





WhatsApp vai ter propagandas nos Status a partir de 2020


Com as novidades, a ideia é que seja possível publicar anúncios no Facebook com links para o WhatsApp

TECHTUDO

Novidades para o WhatsApp foram anunciadas durante o evento Facebook Marketing Summit, incluindo a informação de que o mensageiro vai começar a exibir anúncios a partir do próximo ano. De acordo com Matt Navara, especialista em mídias sociais que está acompanhando o evento, os anúncios serão exibidos no Status, como é chamado o modo Stories do WhatsApp.

Além das propagandas (que não devem ser muito diferentes do que vemos atualmente no Instagram e no Messenger), a plataforma WhatsApp Business, utilizada por empresas, terá mensagens com formatos mais ricos e a opção de criar um catálogo de produtos, onde todos os itens vendidos podem ser facilmente encontrados.

Com as novidades, a ideia é que seja possível publicar anúncios no Facebook com links para o WhatsApp, onde o consumidor poderá entrar em contato direto com a empresa ou pessoa que está oferecendo o serviço. Embora os anúncios devam chegar apenas em 2020, as outras novidades estarão disponíveis ainda neste ano.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também