Vídeo mostra captura de cobra jibóia em rua de Sena Madureira; confira


Na semana passada, um jacaré que tentava atravessar uma rua, após uma forte chuva, no bairro Ana Vieira, foi morto pelos moradores

ALDEJANE PINTO

Na manhã desta quarta-feira (8) o corpo de bombeiros foi acionado por moradores para capturar uma cobra Jibóia que estava em uma das ruas do conjunto habitacional Canizo Brasil, em Sena Madureira. O animal saiu de uma área de vegetação que fica próxima ao local.

No vídeo, dois bombeiros se aproximam da jibóia e enquanto um chama a atenção da mesma com um chapéu, o outro usando uma luva pega no pescoço e na cauda da cobra e a captura.

Em seguida, o bombeiro se encaminha até a vegetação e solta a mesma. “É importante que os moradores não matem esse tipo de animal, basta ligar no 193 que a gente vem e devolve a cobra ao seu habitat natural”, adverte o profissional.

Na semana passada, um jacaré que tentava atravessar uma rua, após uma forte chuva, no bairro Ana Vieira, foi morto pelos moradores.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários

Outras Notícias

Veja Também