25 de abril de 2024

Venenosa do Acre: religioso aumenta pênis, ex-político em motel e deputado com novinhas no colo

Capa VIP: Mister Eco Acre

Representando o Acre, o modelo Wendeson Alves esteve em Curitiba participando do Mister Eco Brasil, realizado no último sábado (4). O modelo ficou no TOP 10 e comentou sobre a experiência. “Foi muito bacana, levei o nome do meu Estado e o Brasil pode nos conhecer um pouco mais!”

Wendeson esteve em Curitiba participando do Mister Eco Brasil, realizado no último sábado (4)

Turma animada

Os amigos Nany Damasceno, Ana Paula Medeiros, Everton Damasceno, Mariana Costa, Lamlid Nobre e seu filhote curtindo sombra e água fresca em clima descontraído no fim de semana.

Batizado da Clara

 O casal Karla e Ivo Pinheiro esteve reunido para celebrar o batismo da princesa Clara Pinheiro. Ao lado dos padrinhos Ivan e Bruna Pinheiro, além dos avós, a pequena recebeu a benção e logo após reuniu amigos e familiares na residência do casal.

Karla e Ivo e Alex Pinheiro esteve reunido para celebrar o batismo da princesa Clara Pinheiro

Dica das Mães

Uma área que é muito querida pelas mulheres é a maquiagem. Então, investir em algum item para deixá-la ainda mais bonita é promessa de sucesso. Você pode optar por montar um kit de maquiagem seu, com produtos de marcas diferentes, ou pode comprar apenas produtos individuais.

Na hora de escolher, pense no estilo da sua mãe e na paleta de cores que ela gosta e mais usa. Além disso, vale prestar atenção se algum produto dela não está no final e precisa de reposição.

Núbia Freire

A hair stylist Núbia Freire tem ofertas de produtos de maquiagens e pacotes de beleza para deixar sua mamiz maravilhosa. Uma dica e tanto!

Empório da Moda

A empresária Leuda Mendes prepara para os seus clientes deliciosos coquetéis nas lojas Empório da Moda. As lojas localizadas em Rio Branco e Sena Madureira estarão aguardando aos clientes para compras especiais para suas mães divas.

Venenosa do Acre

-Um religioso da cidade foi ao médico e aumentou o próprio pênis para agradar a esposa “ungida” que precisava de um verdadeiro VARÃO!

– Tem um deputado famoso que adora receber ‘novinhas’ no colinho. Segundo as minhas fontes, o deputado sempre brinca com as mocinhas e adora pedir pra elas sentarem no ‘colinho do papai’. Upa, upa cavalinho!

– Depois conto qual o novo point de Sena City. Acabou o da BR-364, mas tem uma casa bem frequentada.

-Ex-político no Vale do Iaco, casado, é visto entrando em motel do município. Depois conto a história direitinho e com detalhes!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost