Ufac que abraça: projeto seleciona voluntários para atuação no Lar Vicentinos

A Universidade Federal do Acre (Ufac), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex) abriu um edital para selecionar voluntários para o projeto de extensão “Ufac que abraça”. De acordo com informações publicadas pela instituição nas mídias, o projeto visa humanizar a vivência e dia-a-dia dos idosos que vivem na organização não governamental (ONG) Lar Vicentinos, que estão afastados do convívio familiar e social, o que pode contribuir para a instabilidade emocional e agravamento de quadros de doenças psicossomáticas.

As inscrições ocorrem até esta sexta-feira/Reprodução

As inscrições ocorrem até esta sexta-feira (24), presencialmente na Proex, no bloco Ministra Esther Figueiredo Ferraz, sala 12, das 8h às 12h, ou também, via e-mail: [email protected], com os anexos preenchidos: ficha de inscrição; declaração de disponibilidade e carta de apresentação.

São 25 vagas disponíveis, e, os interessados precisam ter disponibilidade de 3h horas semanais para atuarem no apoio do projeto, no turno da tarde, das 14h às 16h, mais uma hora a combinar com a coordenação do projeto.

 

COM INFORMAÇÕES DE PÂMELA FREITAS, DO A GAZETA.NET

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ufac que abraça: projeto seleciona voluntários para atuação no Lar Vicentinos