Striort e Strix: conheça o novo tratamento que promete dar fim às estrias

As estrias são lesões irreversíveis na pele que acomete principalmente as mulheres e que causa grandes danos emocionais. Com muito estudo a Dr. Ana Carolina Almeida criou o método striort em combate as estrias, viajou o Brasil e fora do País ministrando cursos pelos excelentes resultados. Em seguida a doutora Ana Carolina aprimorando a técnica criou o método Strix que promete melhorar a aparência das estrias já na primeira sessão. É um método diferente com associação da vacuoterapia mais ozônioterapia (cosméticos ozonizados) que trata tanto as estrias brancas e vermelhas.

Dr. Ana Carolina Almeida criou o método striort em combate as estrias, viajou o Brasil e fora do País ministrando cursos

Para a sorte das acreanas, a Dr. Ana Carolina reside em Rio Branco, atende na Clínica Corpus em uma agenda super lotada! Mas para felicidade dos acreanos, essa semana cedeu entrevista a jornalista Kelly Kley pela TV ContilNet falando dos tratamentos: Striort e Strix, e falou em primeira mão a TV que após 3 anos de muitas viagens ministrando cursos, a partir de julho vai dá uma pausa nos cursos e atender direto em sua clínica.

Confira toda entrevista e corra para marcar uma avaliação. Contato 99927-1511/3223-6316 @clinicacorpusoficial

video
play-sharp-fill
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Striort e Strix: conheça o novo tratamento que promete dar fim às estrias