18 de abril de 2024

Socorro Neri alfineta críticos e diz que continuará realizando trabalho com honestidade

A prefeita de Rio Branco Socorro Neri (PSB) usou sua página no Facebook, na tarde desta quinta-feira (23), para fazer duras críticas aos que torcem contra os avanços de sua gestão à frente da Prefeitura. Segundo ela, apesar das críticas, seguirá realizando os trabalhos na cidade com responsabilidade e, principalmente, evitando despedidos de recursos públicos.

Neri não citou nomes, mas não poupou críticas aos oposicionistas da Prefeitura. “O que concluo: quem mal assumiu um cargo e busca ansiosamente um mais vistoso, quer ser sempre a baladeira para se colocar como o salvador da pátria. Já vi desses e também vi o fracasso quando se tornaram vidraça”, alfinetou.

Prefeita Socorro Neri/Foto: Reprodução

A prefeita relatou em sua postagem o esforço que foi realizado para diminuir gastos e realizar os trabalhos na cidade, como por exemplo, a Operação Tapa Buracos. “Seguirei com honestidade, buscando reduzir despesas com atividades-meio para poder fazer o melhor possível por nossa cidade nesse contexto de crise financeira. Resolveremos todas as demandas? Infelizmente, não. Para isso seriam necessários, no mínimo, 10 vezes mais do que, com muito esforço, conseguimos juntar”, salientou.

Veja a postagem na íntegra:

O que tenho observado: Quem quer destruir um trabalho vai encontrar sempre motivos. No caso da recuperação das ruas da nossa cidade, se a Prefeitura faz apenas os buracos, os críticos dizem que deveria fazer recapeamento; se recupera pontos que estão trincados onde logo formariam buracos, os mesmos críticos apelam que está ocorrendo desperdício; se…

O que concluo: Quem mal assumiu um cargo e busca ansiosamente um mais vistoso, quer ser sempre a baladeira para se colocar como o salvador da pátria. Já vi desses e também vi o fracasso quando se tornaram vidraça.

O que farei: Seguirei com honestidade, buscando reduzir despesas com atividades-meio para poder fazer o melhor possível por nossa cidade nesse contexto de crise financeira. Resolveremos todas as demandas? Infelizmente, não. Para isso seriam necessários, no mínimo, 10 vezes mais do que, com muito esforço, conseguimos juntar.

Vamos seguir buscando fazer o melhor possível nas circunstâncias em que estamos trabalhando.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost