Sem vitórias, Galvez, Rio Branco e Atlético Acreano, entram em campo neste sábado

O início em suas competições nacionais, não foi dos melhores, tendo em vista que Galvez e Rio Branco, na Série D, e o Atlético na Série C, ainda não conseguiram a primeira vitória. Neste fim de semana, as três equipes entram em campo em busca do resultado positivo.

Rio Branco entra em campo fora de casa/Foto: Manoel Façanha

O primeiro a jogar é o Galvez que apostas suas últimas fichas fora de casa neste sábado (18), contra o Santos do Amapá. O imperador precisa da vitória para manter viva a chance de classificação. A partida começa às 14h, (horário do Acre) no estádio Zerão, o Amapá..

O Rio Branco, que não vive situação confortável no Campeonato Brasileiro da Série  com uma derrota e um empate, é o lanterna de seu grupo. Por isso, a equipe vem com força máxima em busca dos três pontos. A partida vai ser às 17h, deste sábado, na Arena da Floresta, em Rio Branco.

Na mesma fase ruim se encontra o campeão acreano de 2019, o Galo Carijó, único representante do estado no Campeonato Brasileiro da Série C, vai para a sua quarta partida e até agora tem uma derrota e dois empates na competição. O adversário é o São José, do Rio Grande do Sul. A equipe também precisa vencer para conseguir o acesso a tão sonhada vaga na Série B. A partida será no Estádio Florestão, casa do Galo, à partir das 17 horas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sem vitórias, Galvez, Rio Branco e Atlético Acreano, entram em campo neste sábado