Rio Branco, Acre,





“Secretário não está acima do cargo”, diz deputado ao criticar gestão de Alysson Bestene


Gonzaga disse que o Lar dos Vicentinos em Cruzeiro do Sul está correndo o risco de fechar por falta de recursos públicos

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

O deputado estadual Luiz Gonzaga (PSDB) usou a tribuna no grande expediente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) nesta quarta-feira (15) para denunciar o descaso que vem ocorrendo na saúde pública do Acre. Segundo o parlamentar, o secretário de Saúde, Alysson Bestene, não pode se achar acima do governador Gladson Cameli e deve tratar a saúde e o parlamento com respeito.

Gonzaga desabafou na tribuna da Aleac/Foto: reprodução

O tucano não mediu palavras ao criticar ao secretário, o motivo alegado por ele, é que Bestene não dá a mínima importância ao parlamento estadual. “Essas críticas à saúde que foram feitas aqui na Aleac poderiam ter sido evitadas se o Alysson tivesse atendido meu telefonema”, reclamou.

O primeiro secretário da Casa do Povo disse que o Lar dos Vicentinos, em Cruzeiro do Sul, está correndo o risco de fechar por falta de recursos públicos. “Já se passaram cinco meses e nada foi feito é preciso responsabilidade. Falta gestão na saúde. O secretário não pode achar que está acima do cargo, ele deve cumprir suas funções”, disparou o parlamentar.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também