23 de abril de 2024

“Secretário não está acima do cargo”, diz deputado ao criticar gestão de Alysson Bestene

O deputado estadual Luiz Gonzaga (PSDB) usou a tribuna no grande expediente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) nesta quarta-feira (15) para denunciar o descaso que vem ocorrendo na saúde pública do Acre. Segundo o parlamentar, o secretário de Saúde, Alysson Bestene, não pode se achar acima do governador Gladson Cameli e deve tratar a saúde e o parlamento com respeito.

Gonzaga desabafou na tribuna da Aleac/Foto: reprodução

O tucano não mediu palavras ao criticar ao secretário, o motivo alegado por ele, é que Bestene não dá a mínima importância ao parlamento estadual. “Essas críticas à saúde que foram feitas aqui na Aleac poderiam ter sido evitadas se o Alysson tivesse atendido meu telefonema”, reclamou.

O primeiro secretário da Casa do Povo disse que o Lar dos Vicentinos, em Cruzeiro do Sul, está correndo o risco de fechar por falta de recursos públicos. “Já se passaram cinco meses e nada foi feito é preciso responsabilidade. Falta gestão na saúde. O secretário não pode achar que está acima do cargo, ele deve cumprir suas funções”, disparou o parlamentar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost