18 de abril de 2024

Ritual satânico na Ufac, 27 anos da morte de Edmundo Pinto e concursos; veja as mais lidas

Confira as matérias mais lidas da semana no ContilNet, em nossa retrospectiva semanal. Os fatos que mais repercutiram nas redes estão nas mais variadas categorias do nosso site.

Segunda-feira: possível mudança na cor da bandeira acreana e abertura de concursos

Uma notícia agitou os internautas na segunda-feira (13). O historiador José Wilson, de 56 anos, criou um Projeto de Lei propondo a inversão da bandeira do Estado do Acre. Segundo ele, a cor amarela que fica na parte superior, na verdade, deve ficar em baixo junto com a estrela vermelha. O projeto deve ser apresentado por um parlamentar da base do governo da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

164 concursos públicos abriram inscrições na segunda-feira (13) para preencher mais de 18.811 vagas. As oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Há um projeto para mudar a cor da bandeira acreana/Foto: Reprodução

Terça-feira: 12 presos em operação da PF e ex-presidiário com mangueira no pescoço

Na terça-feira (14), 12 pessoas no Acre foram presas em operação da Polícia Federal (PF) que investiga pagamento de mensalidades para manter facções. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Também na categoria “polícia”, um ex-presidiário foi encontrado morto com mangueira enrolada no pescoço, mas polícia crê em homicídio. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Corpo foi encontrado pelo dono da casa/Foto: reprodução

Quarta-feira: deficiente desaparecido é encontrado em córrego e governo cria mais 450 cargos 

Um deficiente físico desaparecido em Feijó foi encontrado pela PM dentro de córrego com muito frio. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Na categoria “política”, o governador Gladson Cameli, que fez a entrega da nova Reforma Administrativa na Aleac,  criou mais 450 novos cargos no governo. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Ribamar ao lado dos deputados, na entrega do documento/Foto: Reprodução

Quinta-feira: suposto ritual satânico na Ufac e concurso simplificado da Prefeitura de Rio Branco

O perfil Spotted Ufac, no Instagram, divulgou uma imagem que supostamente teria sido flagrada na Ufac em que mostra um possível ritual satânico em uma das salas da Universidade Federal do Acre. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

A Prefeitura de Rio Branco convocou na manhã desta quinta-feira (16) a abertura de um concurso público simplificado para contratação em caráter excepcional de um fonoaudiólogo e um terapeuta para a área da saúde. CONFIRA NA ÍNTEGRA

Suposto ritual satânico na Ufac/Foto: Reprodução

Sexta-feira: 

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou dois mortos e um ferido na noite desta sexta-feira (17). CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Na sexta-feira (17), os acreanos lembraram dos 27 anos da morte do ex-governador do Acre, Edmundo Pinto, assassinado a tiros em São Paulo. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Edmundo Pinto foi assassinado em 17 de maio de 1992/Foto: Divulgação

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost