Rio Branco é goleado por 6 a 1 pelo São Raimundo e dá adeus à Série D 2019

A fase do Rio Branco não é boa, após perder o título estadual, o Estrelão não fez uma boa participação no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando no Estádio Ribeirão, o São Raimundo (RR) fez o dever de casa para chegar à terceira vitória seguida e se isolar na liderança do Grupo A1 da competição. O Mundão recebeu o Rio Branco-AC e sapecou uma goleada de 6 a 1 na tarde deste sábado (25).

Rio Branco está fora da Série D/Foto: reprodução

Os gols da partida foram marcados por Luã, Marcos Felipe, Ygor, Gerson Belão, Fininho e Matheus Tomaz fizeram para os donos da casa, enquanto Renan Manolo descontou para a equipe estrelada.

Com o triunfo, o São Raimundo (RR) chega aos nove pontos e fica bem próximo da classificação para a próxima fase, faltando somar apenas um ponto em duas rodadas para se assegurar matematicamente.

O Rio Branco vive uma situação totalmente diferente, na lanterna com apenas um ponto, o time acreano não tem mais chances de avançar e está eliminado da Série D 2019. Ele entrará em campo nas duas últimas rodadas apenas para cumprir tabela.

Os dois times voltam ao campo no próximo sábado (1) para a disputa da quinta rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, na Arena Amazônia, o São Raimundo-RR encara o Barcelona, às 18h. Um pouco mais tarde, às 19h, o Rio Branco-AC também joga como visitante contra o Fast, no Estádio da Colina.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Rio Branco é goleado por 6 a 1 pelo São Raimundo e dá adeus à Série D 2019