Rio Branco, Acre,





Quatros pessoas são presas com moto roubada e escopeta municiada em bairro da capital


Segundo as vítimas, o roubo ocorreu na noite da última sexta-feira (10) em uma panificadora da cidade


Quatro pessoas foram presas na tarde desta terça-feira (14) com uma moto Bis roubada, uma escopeta calibre 28 com três cartuchos e dois celulares. A prisão ocorreu na Rua do Futuro, no bairro Boa Vista.

Quatro foram levados para a Defla/Foto: ContilNet

A busca se deu após denúncia de populares dando conta de que dois homens estariam trafegando na Estrada da Sobral em uma moto roubada. Quando os policiais chegaram à Rua do Futuro, a moto estava parada na frente de uma casa. Lá a polícia conseguiu prender os quatro homens e encontraram a arma e os cartuchos.

Arma, cartuchos e celulares apreendidos/Foto: ContilNet

Segundo as vítimas, o roubo ocorreu na noite da última sexta-feira (10) em uma panificadora da cidade, onde um homem chegou ao estabelecimento em uma moto modelo Fan, de cor preta, por volta das 19 horas e anunciou o assalto. Após render as vítimas, ele saiu levando dinheiro e uma moto Bis de uma funcionária abandonado a que serviu de transporte para chegar ao local.

Segundo a polícia, a moto que o bandido estava usando, a Fan de cor preta, também seria roubada .

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também