Psicólogas acreanas abrem grupo terapêutico para mulheres em Rio Branco

Pensando em uma forma de discutir e trabalhar o empoderamento feminino, além de abordar questões psicológicas inerentes no compartilhamento de experiências, as psicólogas acreanas Kahuana Leite e Alessandra Andrade criaram um grupo terapêutico para mulheres em Rio Branco.

“Uma oportunidade de escuta, acolhimento e fortalecimento dos laços entre mulheres”, explicou Alessandra.

A proposta que reúne atividades vivenciais tem a ver com um grupo fechado, com encontros semanais às terças-feiras e, como requisito principal, deve reunir integrantes que tenham mais de 18 anos.

Grupo terapêutico/Foto: Reprodução

Para Kahuana, a mulher tem encontrado alguns desafios no cenário atual, quando experiencia enquadramentos sociais disfuncionais, que a colocam em um quadro de sofrimento, por vezes agravado.

“É necessário repensar os papéis sociais impostos as mulheres e como reverberam na vivências destas, sendo fonte de intenso sofrimento. Nos encontros queremos ouvir as experiências, fortalecer vínculos, e encontrar possibilidades juntas de uma vivência autêntica dentro de um contexto que reforça estereótipos de gênero, promovendo assim saúde mental”, enfatizou.

As inscrições limitadas estão abertas até o dia 06 de junho e podem ser realizadas pelos telefone (68) 99915-1909 e (68) 99281-7545 – também disponíveis no WhatsApp.

Vamos participar?!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Psicólogas acreanas abrem grupo terapêutico para mulheres em Rio Branco