Rio Branco, Acre,





Presidente da Câmara Municipal de Rio Branco pede intervenção na 6 de agosto


Morais solicitou que o diretor da Emurb se fizesse presente na visita para destinar os encaminhamentos

ASCOM

Nas primeiras horas da manhã desta quarta, 22, a presidente em exercício da Câmara de Rio Branco, vereadora Lene Petecão (PSD) foi ao mercado do Bairro 6 de Agosto, acompanhada do prefeito em exercício, vereador Antônio Morais (PT) para uma intervenção da prefeitura no local.

“A comunidade e comerciantes principalmente, pedem que a prefeitura intervenha no acesso dos moradores pelo lado externo do mercado, pois hoje para se acessar as quadras, a população tem que passar por dentro do mercado e quando fecha, ninguém tem mais acesso ao espaço. Contamos com esse apoio que beneficiara muitos e garante a diversão dos moradores”, disse Lene.

Lene Petecão e representantes/Foto: Ascom

Morais solicitou que o diretor da Emurb se fizesse presente na visita para destinar os encaminhamentos e atender a demanda.

“Estamos acompanhando a colega de parlamento para atender essa demanda e garantir o acesso da população ao espaço e assegurarmos ou darmos maior segurança aos comerciantes para manterem suas coisas”, destacou Antônio.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também