Rio Branco, Acre,





Prefeitura de Brasileia recupera trecho de rua para garantir acesso


O trabalho é realizado nos pontos mais críticos da via que tem grande movimentação diária

ASCOM

Com objetivo de diminuir os transtornos e garantir melhor acessibilidade dos moradores e condutores, a Prefeitura de Brasiléia através da Secretaria de Obras realizou nesta segunda-feira, 13, a recuperação da rua José Maria de Souza Santos no bairro José Moreira.

O trabalho é realizado nos pontos mais críticos da via que tem grande movimentação diária/Foto: ascom

O trabalho é realizado nos pontos mais críticos da via que tem grande movimentação diária e é a principal rua de acesso ao bairro e adjacentes. A obra atende reivindicação dos moradores e comerciantes da localidade.

O gerente de Serviços Urbanos da Secretaria de Obras, Francisco Andrade Lima, explica a intervenção feita na localidade “fizemos uns trinta metros de tapa-buracos na entrada da Rua José Maria de Souza Santos, uma via muito movimentada, a rua já era asfaltada, mas estava com muitos buracos, ali a patrol escalificou, quebramos o asfalto velho, e jogamos piçarra, depois veio acompactação. A recuperação com piçarra é um paliativo para garantir o acesso até que coloquemos a camada asfáltica definitiva”.  

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também