Rio Branco, Acre,





População de Cruzeiro do Sul sofre com a falta de responsabilidade do Banco do Brasil


Cliente denuncia que é comum os terminais eletrônicos não funcionaram e ninguém toma providência em relação ao caso

TIÃO MAIA, DO CONTILNET

Clientes do Banco do Brasil das duas agências da instituição em Cruzeiro do Sul, a segunda maior cidade do Acre, na manhã desta terça-feira (14), encontraram todos os caixas eletrônicos sem funcionamento, fora do ar. É comum, mesmo nos dias de expediente normal, os terminais eletrônicos ficarem sem serviços, principalmente o de saque.

Os caixas do Banco do Brasil simplesmente não funcionam, denuncia cliente/Foto: reprodução

“É uma irresponsabilidade que se arrasta por muito tempo, nas barbas do Ministério Público e dos demais órgãos de controle e de representação político”, denunciou um dos clientes, o professor Francisco Pântio, ao responsabilizar também a Câmara de Vereadores pela inércia em relação ao problema. “Vereadores, esqueça… A maioria só se preocupa com datas festivas e não se preocupam com os reais problemas da população. Acham que a atribuição de um vereador é apenas distribuir sopa, cachorro-quente e refrigerantes à população pobre”, criticou.

Para o cliente, uma instituição que tem lucros milionários e não cansa de humilhar seus usuários e clientes, precisa ser chamada à responsabilidade pelos órgãos públicos de controle. “A paciência da população de Cruzeiro do Sul com Este descaso está no limite”, acrescentou o professor, que é morador de Cruzeiro do Sul.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também