Trio preso por tráfico de droga planejava grande roubo em Rio Branco, diz polícia

Rilvan Silva Evangelista, de 28 anos, Taiane Barbosa Silva, de 25 anos e Mateus da Silva, de 23 anos, foram presos na Rua 06 de Agosto, no bairro Boa União pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa, durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão na tarde de quinta-feira (23).

De acordo com o delegado, Karlesso Nespoli, Os presos foram apresentados na Delegacia da 3ª Regional na manhã desta sexta-feira (24).

Dois dos presos já tinham passagem pela polícia, um deles é acusado de homicídio/Foto: ContilNet

“Ao serem verificados os celulares, os policiais tiveram provas de que essas pessoas fazem parte de organização criminosa. O Rilvan é o principal investigado, já tem passagem pela polícia por homicídio, porte ilegal de arma e já tínhamos informações que ele traficava drogas pela região da baixada e pelas investigações, ele deve ser o cabeça, ele que morava na casa. O Mateus tem passagem por porte ilegal de arma de fogo e a Taiane, que é companheira do Rilvan, estava auxiliando-os, ela obviamente tinha conhecimento do que estava acontecendo e por isso foi levada também”, explicou o delegado.

Na casa em que os acusados estavam foram encontrados quase 300 gramas de cocaína, munição, carregador de pistola, material para embalo da droga, celulares e uma carta, onde os criminosos planejavam um roubo grande.

As três pessoas foram presas e encaminhadas a Delegacia de Flagrantes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Trio preso por tráfico de droga planejava grande roubo em Rio Branco, diz polícia