18 de abril de 2024

Polícia Civil prende três pessoas por tráfico de drogas e organização criminosa em Capixaba

Na madrugada deste sábado, (18), investigadores da Polícia Civil realizaram a prisão de Antonio Leandro, vulgo “Toín”, Maria Lúcia, conhecida como “Judy” Mohan” e Denilson Batista, o “X-Tudo”.

Os investigadores encontraram durante as diligências mais de mil e quatrocentos reais em espécie , maconha, cocaína e material para embalar drogas.

“Toín”, “Judy” Mohan” e “X-Tudo” foram presos neste sábado/Foto: ContilNet

A droga foi localizada no quintal da casa de Antônio Leandro, estando enterrada no local. Antonio realizava a venda de drogas em sua residência, sendo auxiliado por Maria Lúcia, sua companheira, na comercialização. Denilson foi abordado pelos policiais na rua durante o andamento de uma venda de drogas.

Segundo o delegado Samuel Mendes, o qual presidiu o inquérito Policial, os autores confessaram ser membros de organização criminosa, bem como, a atividade de venda de substância entorpecente, detalhando suas participações nas ações criminosas.

A polícia apreendeu dinheiro e droga/Foto: ContilNet

Os três autores foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e por integrar organização criminosa, ficando agora à disposição da Justiça.

“Através de um excelente trabalho operacional e de inteligência, os agentes da Polícia Civil tiraram de circulação três membros de organização criminosa, que há bastante tempo estavam fragilizando a sensação de segurança na cidade de Capixaba, finalizou o delegado Mendes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost