20 de abril de 2024

PM prende dois homens acusados de arrastões na Baixada da Sobral

Policiais militares prenderam, na tarde desta quarta-feira (29), em Rio Branco (AC), dois homens acusados de uma série de assaltos cometidos na região da Baixada da Sobral. Eles foram identificados como Bruno Melo Mariano, de 23 anos, e Jhonatam Magalhães Costa, de 21. Eles foram presos por homens do primeiro e terceiro batalhões da Polícia Militar quando passeavam pela Avenida Ceará, no Primeiro Distrito da capital.

Material apreendido com a dupla/Foto; divulgação

Eles ocupavam um carro Gol de placa MZV 1689, de Senador Guiomard, apontado como o veículo usado pelos assaltantes em várias ocorrências de roubos. Na lista das vítimas dos assaltantes, há um salão de beleza, na rua Fares Fegale, no bairro Boa União, e uma panificadora na rua Radio Farol, no bairro da Glória. Também houve um assalto a um mercantil, no bairro da Glória.

Num dos assaltos, os acusados levaram o telefone celular de uma das vítimas, que passou a ser monitorado. Através do aparelho, os assaltantes foram localizados e presos. Eles foram levados à delegacia de Flagrantes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost