Rio Branco, Acre,





Pelo menos 16 deputados devem votar a favor da Reforma Administrativa de Cameli


Oito parlamentares devem voar contrários à proposta apresentada pelo governo

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

Os deputados estaduais se reuniram na manhã desta terça-feira (21) para uma Comissão Conjunta, com o objetivo de discutir o reajuste da Reforma Administrativa proposto pelo governador Gladson Cameli.

A reunião foi iniciada, mas com a obrigatoriedade do início da sessão, a discussão foi suspensa com previsão de retorno após a chegada dos técnicos do governo que devem explicar aos parlamentares alguns pontos importantes da matéria.

Deputados se reuniram antes do início da sessão/Foto: reprodução

De acordo com informações de um parlamentar que preferiu não se identificar, 16 deputados já se manifestaram favoráveis à aprovação da reforma.

Os deputados que são contrários a esse reajuste são: Roberto Duarte (MDB), Jenilson Leite (PCdoB),  Daniel Zen (PT), Edvaldo Magalhães (PCdoB), Jonas Lima (PT) e Fagner Calegário (PV).

Os oposicionistas declararam que ainda vão tentar convencer mais dois deputados a votarem contra o reajuste, são elas: Maria Antônia (PROS) e  Meire Serafim (MDB).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também