Para consertar visual criticado por fãs, filme do “Sonic” é adiado para 2020

O diretor Jeff Fowler confirmou hoje, no Twitter, que a versão live-action de “Sonic” terá seu lançamento adiado para o ano que vem. Antes marcado para estreia brasileira em 14 de novembro de 2019, o filme agora deve chegar em 14 de fevereiro de 2020 nos EUA, sem confirmação por aqui. “Tomando um pouco mais de tempo para fazer o Sonic do jeito certo”, escreveu Fowler ao anunciar a nova data. O diretor se refere às críticas levantadas pelos fãs, após o lançamento do trailer, sobre o visual do protagonista.

Humanizado e com dentes, o visual do ouriço azul no filme pouco lembrou o personagem clássico dos games. Depois da repercussão negativa, Fowler garantiu que ele e sua equipe trabalhariam em um novo visual para o Sonic.

“Obrigado a todos pelo apoio. E pelas críticas. A mensagem foi alta e muito clara… Vocês não estão felizes com o visual e querem mudanças. E isso vai acontecer. Todos na Paramount e na Sega estão comprometidos a fazer desse personagem o melhor possível”, escreveu na ocasião. Na trama de “Sonic: O Filme”, conhecemos um ouriço azul superveloz que vive se desafiando para correr cada vez mais rápido, até que um dia causa um apagão nos EUA. Os militares entram em ação para descobrir o que está acontecendo e pedem ajuda para o arrogante e misterioso Dr. Ivo Robotnik (Jim Carrey). O filme ainda inclui James Marsden (“Westworld”) na pele do novo amigo humano do Sonic, Tom Wachowski.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Para consertar visual criticado por fãs, filme do “Sonic” é adiado para 2020