Rio Branco, Acre,





No interior, um é preso e menor apreendido acusados de roubar moto na Bolívia


Pedro da Silva Sales, juntamente com adolescente de 15 anos, haviam recebido a moto de um terceiro

O ALTO ACRE

Uma ação rápida de policiais militar da equipe da Companhias de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) lotado na cidade de Brasiléia, conseguiram deter uma dupla que havia sido denunciada, dando conta que estaria em atitude suspeita em uma moto no Parque Centenário.

Pedro e o menor foram entregues na delegacia de Brasiléia pelos policiais militares do 10º Batalhão do Alto Acre.

Foi passado via rádio inicialmente que seriam três, juntamente com às características e roupas dos suspeitos. Ao iniciarem as buscas, chegaram a se deslocar até o bairro Leonardo Barbosa, onde avistaram os dois na moto e foram abordados.

Foi quando descobriram que Pedro da Silva Sales, juntamente com adolescente de 15 anos, haviam recebido a moto de um terceiro no parque e que o suspeito faz parte de um grupo criminoso, havia entregado o veículo para a dupla.

Foi quando descobriram que o veículo havia sido roubado no lado boliviano. Tanto a moto quando Pedro e o menor, foram conduzidos para a delegacia de Brasiléia, ficando a disposição do delegado para realização dos procedimentos de praxe junto ao judiciário local.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também