Namorada de Gabriel Diniz se emociona em velório do cantor

Karoline Calheiros, namorada do cantor Gabriel Diniz, que morreu após a queda de um monomotor na segunda-feira (27), se emocionou no velório do artista, realizado nesta terça-feira (28), no ginásio poliersportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na Paraíba.

Os familiares ainda estão em choque com a tragédia. Francisco, pai de Gabriel, revelou que sua mulher, Ana Maria, em especial, está muito abalada. “Ela não está conseguindo ficar no velório”, disse o pai do cantor, que definiu o filho como “um menino muito forte”.

Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz (Foto: Felipe Souto Maior/Ed. Globo)

Por volta das 9h30, Karoline, visivelmente abatida, se afastou do caixão e foi amparada por um segurança. Por volta das 11h, ela falou algumas palavras,ao microfone, durante homenagens feitas ao cantor. “Obrigada por ser o amor da minha vida”, disse ela. “Peço que a gente tenha força para cuidar de tudo”, completou.

Velório do cantor Gabriel Diniz (Foto: Felipe Souto/ Ed. Globo)

O acidente aconteceu enquanto Gabriel se deslocava para visitar a namorada, Karoline Calheiros, em Alagoas. Karoline é psicóloga e influenciadora digital. Apesar de manter público o relacionamento com o cantor, era discreta e evitava postar tantos cliques ao lado dele.

Ana Maria, mãe de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, a namorada, Francisco Diniz, pai do cantor (Foto: Felipe Souto/ Ed. Globo)

Ana Maria, mãe de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, a namorada, Francisco Diniz, pai do cantor (Foto: Felipe Souto/ Ed. Globo)

MORTE

Gabriel Diniz morreu na tarde de segunda-feira, 27 de maio, aos 28 anos, depois que o monomotor em que estava com mais dois tripulantes, um Piper prefixo PT-KLO, caiu em um mangue na região de Porto do Mato, em Estância, no sul de Sergipe. De acordo com a Polícia Militar, Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas, também estavam no voo e não resistiram ao acidente. Amigos do cantor estiveram no local e reconheceram o corpo do artista.

Francisco Diniz, pai de Gabriel Diniz (Foto: Steven Ellison/Brazil News)

Gabriel Diniz se apresentou em um show em Feira de Santana, na Bahia, na noite de domingo (26) e queria aproveitar o dia de folga para visitar a namorada, Karoline Calheiros, que faz aniversário neste dia 27. Nas redes sociais, circulam imagens dos documentos do cantor, que foram encontrados por moradores na região.

Em nota oficial, a assessoria do cantor lamentou a morte. “A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!”, dizia o comunicado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Namorada de Gabriel Diniz se emociona em velório do cantor