Motorista tem peças de carro danificadas após abastecer com gasolina adulterada em Rio Branco

Um motorista da cidade de Rio Branco precisou abastecer seu veículo em um posto localizado próximo ao bairro Aviário, na última sexta-feira (24). No entanto, ao pedir para colocar R$ 50 reais em seu tanque, foi surpreendido quando ao tentar ligar o carro, ele não funcionou. Achando que havia colocado pouco, decidiu adicionar mais R$ 50, contudo, o veículo permaneceu com o problema, precisando ser guincho.

Ao levar o carro em seu mecânico de confiança para solucionar o problema, teve uma surpresa. O combustível colocando há pouco tempo estava adulterado e, por conta disso, ocasionou problemas em algumas peças do carro.

Combustível adicionado ao tanque do veículo/Foto: Reprodução

O profissional que avaliou enviou um vídeo ao proprietário do veículo. “Tem mais água que gasolina. Por essa razão, não funcionou”, disse.

VEJA O VÍDEO: 

video
play-sharp-fill

A reportagem do ContilNet entrou em contato com o denunciante, mas, temendo represálias, ele preferiu não se identificar, porém, contou detalhes do ocorrido. “Gastei muito para o veículo voltar a funcionar”, finalizou.

INVESTIGAÇÃO

Recentemente, a promotora titular da área especializada em Defesa do Consumidor do Ministério Público do Acre (MPAC), Alessandra Garcia Marques, disse que a instituição prepara uma operação de investigação nos principais postos de combustíveis de Rio Branco, com o intuito de apurar denúncias sobre adulteração, problemas em bombas e preços exorbitantes praticados por alguns estabelecimentos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Motorista tem peças de carro danificadas após abastecer com gasolina adulterada em Rio Branco