Morador de Feijó ironiza administração da cidade fazendo um igapó de piscina na rua

À primeira vista, com pessoas literalmente mergulhando e nadando no local, o espaço lembra uma piscina mal cuidada ou um lago natural. Mas não é nada disso. O tal lago em que é possível até nadar é uma rua – ou era – no centro de Feijó, cidade distante 347 quilômetros da Capital Rio Branco.

Morador usou buraco como piscina/Foto: reprodução

Quem aparece em vídeo e fotografias divulgados em rede sociais da internet literalmente tomando banho no que era uma rua do centro da cidade é um morador local, identificado por Gilberto Silva. Ele literalmente mergulhou na água mal cheirosa acumulada no buraco para, como disse, denunciar a situação de abandono das ruas do município de Feijó de uma maneira inusitada.

Nas imagens é possível ver a dimensão e a profundidade do buraco, já que a água bate acima de sua cintura. O buraco fica na Avenida Marechal Deodoro.

“Quase que me cobre, que maravilha! Lá em casa não tem piscina, então vim tomar banho aqui. Tá calor demais”, diz, com ironia.

Feijó é administrada pelo prefeito Kieffer Cavalante, irmão do deputado estadual Marcos Cavalcante (PTB). Procurado pela reportagem do ContilNet para que comentasse o fato e falasse sobre a situação das ruas da cidade, através do telefone de número 3463 2614, que está em nome da Prefeitura e instalado no gabinete do prefeito, Cavalcante não foi encontrado. As ligações não foram atendidas

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Morador de Feijó ironiza administração da cidade fazendo um igapó de piscina na rua