Meghan Markle e príncipe Harry mostram rostinho do bebê: “É mágico”

Família Real finalmente decidiu mostrar o rostinho do Baby Sussex, filho de Meghan Markle e Príncipe Harry, que nasceu na segunda-feira (06). Como era esperado, o pequeno foi mostrado via redes sociais, durante a manhã de quarta-feira (08.05).

O site da revista People, na Grécia, foi o primeiro a divulgar uma imagem do casal com o pequeno no colo. Segundo a imprensa internacional, a rainha Elizabeth II foi a primeira pessoa da família real a conhecer o bebê ao comparecer ao Frogmore Cottage, onde vivem o duque e a duquesa de Sussex.

Ao falar em um breve pronunciamento, Meghan afirmou que o filho tem um temperamento doce. “É muito calmo e tem sido um sonho”. Harry brincou: “Não sei de quem ele puxou isso.”

Enquanto segurava o filho nos braços, o duque também falou sobre suas expectativas. “Estamos ansiosos para parar mais tempos preciosos com ele enquanto ele começa a crescer.”

Na sequência, o perfil oficial de Sussex publicou três novas imagens serenas da família.
“Eles são tão incrivelmente gratos pelos desejos calorosos e apoio que receberam de todos ao redor do mundo desde que receberam seu filho há dois dias”, dizia o comunicado.

Perfil oficial postou fotos da aparição (Foto: Instagram/ Reprodução)

Sobre os primeiros dias como mãe, Meghan disse: “É mágico. Muito maravilhoso. Estou com os dois melhores homens no mundo e muito feliz.” O nome deve ser revelado em breve. (Assista ao vídeo no final da matéria).

Meghan Markle e Harry mostraram o filho (Foto: Instagram/ Reprodução)

O oitavo bisneto da rainha veio ao mundo pesando 3,175 kg. Mãe e filho ficaram bem, aproveitaram o momento em família longe da mídia. Parabéns à nova família!

Perfil oficial postou fotos da aparição (Foto: Instagram/ Reprodução)
Perfil oficial postou fotos da aparição (Foto: Instagram/ Reprodução)
Baby Sussex, ainda sem o nome revelado, foi descrito pelos pais por ter um 'temperamento doce" (Foto: Getty Images)
Meghan Markle e Harry mostraram o filho (Foto: Getty Images)
Meghan Markle e Harry mostraram o filho (Foto: Getty Images)
Meghan Markle e Harry mostraram o filho (Foto: Getty Images)

Príncipe Harry e Meghan Markle soltam comunicado sobre o bebê real

Meghan Markle e Harry mostraram o filho (Foto: Getty Images)

Desvendando o estilo de Meghan Markle na gravidez
Modernos, sim! A família real está interagindo no Instagram

Comunicado (Foto: Reprodução/Instagram)

O comunicado via Instagram dizia: “Temos o prazer de anunciar que Suas Altezas Reais O Duque e a Duquesa de Sussex receberam seu filho primogênito no início da manhã de 6 de maio de 2019. O filho de sua Alteza Real pesa 3.3kgs. A Duquesa e o bebê estão saudáveis ​​e bem, e o casal agradece ao público pelo entusiasmo e apoio compartilhados durante esse momento tão especial de suas vidas.Mais detalhes serão compartilhados nos próximos dias.”

Casamento real: Meghan Markle elege Givenchy para cerimônia

Harry e Meghan Markle (Foto: reprodução/Instagram)

O anúncio da gestação
A notícia foi dada em outubro de 2018, assim que Harry e Meghan chegaram em uma viagem oficial a Austrália. Na ocasião, o Palácio de Kesington afirmou, via Twitter, que estava “feliz em anunciar que o bebê chegaria na primavera europeia”.

“A realeza fica feliz com todo o apoio que vem recebendo do mundo inteiro desde o casamento, em maio”, dizia o comunicado.

Você sabia que o príncipe Harry também é fotógrafo? E dos bons!
Meghan Markle, Príncipe Harry e seu bebê real batem recordes da realeza

Linha de sucessão
O novo bebê real está em sétimo na fila da linha sucessão. Ele colocou o tio de Harry, o duque de York, em oitavo lugar. As princesas Beatrice e Eugenie foram para o nono e décimo lugar, respectivamente. Já Earl of Wessex, o filho mais novo da rainha, saiu do top 10.

Kate Middleton, Prince William, Prince Harry e Meghan Markle (Foto: Reprodução )

Dupla cidadania?
Com o pai sendo de Londres, na Inglaterra, e a mãe de Los Angeles, nos EUA, para a criança ganhar a dupla cidadania os pais precisarão entrar com um pedido. De acordo com a baixada americana no Reino Unido, uma criança que nasce fora dos Estados Unidos, mas com um dos pais nativos pode ter dupla cidadania. No entanto, a Duquesa ainda está em processo de se tornar cidadã britânica, o que deve levar alguns anos. Além disso, não se sabe se Meghan renunciará a sua cidadania americana.

As fotos oficiais do batizado de Príncipe Louis

Estilo na gravidez
A ex-atriz participou de muitos eventos durante sua gestação e, claro, precisou de um arsenal de roupas novas para valorizar a silhueta. Que tal avaliar o estilo de Meghan durante a gravidez?

Príncipe Harry corta relações com bff por causa de Meghan Markle

A Duquesa tem sido uma fashionista desde seus dias de Hollywood, mas o “efeito Meghan” ficou ainda mais forte depois que ela se tornou membro da realeza. Quando anunciou sua gravidez, Meghan fez nada menos que 75 aparições e sua barriga crescente não se transformou em uma barreira de estilo. A realeza vestiu modelitos de algumas de suas marcas favoritas, como vestidos Givenchy sob medida, mas também usou algumas escolhas mais acessíveis como um vestido creme da linha maternidade da H&M.

O guarda-roupa de maternidade de Meghan é o mais caro dos últimos tempos, custando quase meio milhão de libras. Sem mencionar que para uma nova duquesa britânica, Meghan não está apoiando as labels britânicas tanto quanto deveria.

Meghan Markle (Foto: Getty Images)
Mandatory Credit: Photo by Tim Rooke/REX/Shutterstock (10150461v)Meghan Duchess of Sussex, Prince HarryCommonwealth Day service at Westminster Abbey, London, UK - 11 Mar 2019 (Foto: Tim Rooke/REX/Shutterstock)
Meghan Markle (Foto: Getty Images)
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost