Linda Cameli diz que Gladson “vai calar a boca” dos que torcem contra os avanços do governo

A mãe do governador Gladson Cameli, Linda Cameli, usou as redes sociais neste fim de semana para rebater as críticas acerca de uma enquete feita por um site local que pediu a avaliação do governo. Linda participou da enquete e defendeu o filho de ataques contra o início de sua administração pública. Segundo ela, o governador está correndo atrás de recursos públicos para tirar o Estado da crise e que vai mudar a opinião dos críticos.

Governador Gladson Cameli e sua mãe Linda./Foto: Reprodução

Linda disse que todos sabem da situação que o governador pegou o Estado, relembrando as dívidas herdadas pela administração anterior. “Todos sabem da situação do país. Gladson está correndo atrás para resolver todos os problemas o mais rápido possível”, salientou.

De acordo com ela, ele vai conseguir reerguer a situação econômica e com isso, mudar a opinião dos críticos. “Vai conseguir e vai calar a boca dessas pessoas que desejam que ele seja mal sucedido. Se nem Jesus Cristo agradou todo mundo imagine o Gladson, um ser humano. Tem muito problemas tem, mas ele vai conseguir resolver. Aguardem”, declarou Cameli.

A mãe do governador elogiou a competência do filho para gerir o Estado. “Sei da competência dele e da boa vontade dele e da equipe. Criticar é muito bom, quero ver ajudar”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Linda Cameli diz que Gladson “vai calar a boca” dos que torcem contra os avanços do governo