Rio Branco, Acre,





Lene Petecão destaca participação do parlamento no resgate de vidas


O projeto de sensibilização é encabeçado pela ex-primeira-dama do estado, Beatriz Cameli

ASCOM

Por meio de requerimento da vereadora Lene Petecão (PSD), a Câmara de Rio Branco realizou na manhã desta quinta, 23, um ato solene para destacar o trabalho efetivo na recuperação de vidas destruídas por uso de dependências químicas.

“Os vereadores são os primeiros a terem contato quando a sociedade chama na busca por ajuda. Hoje trago a está casa, mulheres responsáveis por buscar essa mudança na vida de pessoas que se perderam na vida e podem ser resgatados com o tratamento adequado”, disse Lene.

Ato na Câmara dos Vereadores de Rio Branco/Foto: Ascom

O projeto de sensibilização é encabeçado pela ex-primeira-dama do estado, Beatriz Cameli, que demonstrou a importância das unidades terapêuticas no tratamento de recuperar pessoas que se tornaram dependentes químicos e pessoas que agiram de forma criminosa. Em Cruzeiro do Sul já existe uma unidade para tratamento feminino.

“Precisamos do apoio de todos para divulgar essa realidade transformadora. Em Cruzeiro do Sul temos uma unidade que tem possibilidade de abrigar vinte mulheres, mas só temos duas. Queremos fortalecer o trabalho das unidades por todo o Acre e dependemos do apoio de toda a sociedade” frisou Beatriz.

Ao final da sessão, a parlamentar entregou uma moção de congratulação pelo trabalho desenvolvido.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também