25 de abril de 2024

Inauguração da loja DA’LU e café da manhã especial para colunistas e influenciadores digitais

Chegou quarta, dia de conferir a Coluna Estilo & Evento por Kelly Kley e ficar sabendo das novidades sobre nossa sociedade

DA’LU

Na quinta-feira (09) o empresário André Inácio recebeu convidados em um coquetel para inaugurar a Loja DA’LU em Rio Branco que já é sucesso em Cruzeiro do Sul e chegou a capital. A Loja está localizada na Rua Ipanema, bairro Village, Espaço Village, Sala 03, próximo ao CNA.

Os colunistas sociais, Kelly Kley, Roberta Lima, Robertha Moura , Cláudia Souza e Gigi Hanan com o empresário, André Inácio.

Meireles Suplementos

Aos amantes do esporte, já sabem onde encontrar os melhores e mais baratos suplementos da cidade e para melhorar a opção, a Meireles Suplementos realizou no dia 7 deste mês a degustação de sua mais nova linha, a Max Titanium e foi um verdadeiro sucesso! Você que procura uma vida saudável a Meireles Suplementos está localizada na Avenida 7 de setembro, 351 Novo Esperança. Contato:99991-6799 @meirelessuplementos

Dia das mães O Boticário

Em parceria com o Café do Porto – localizado no Hotel Villa Rio Branco Concept -, o Point do Pato e o Fiore Saúde e Beleza, as mães colunistas sociais e influenciadoras digitais que geram notícias no Estado foram homenageadas pela franquia local de O Boticário, no sábado, 11, véspera do Dia das Mães. Além de serem recebidas com um café da manhã especial, com cardápio diferenciado, elas conheceram a linha de perfumaria e os kits especiais preparados pela marca para a data e receberam flores, trufas, perfumes de bolsa e um cartão personalizado contendo fotos com os seus filhos. Na ocasião também houve sorteio de mais alguns presentes do Boticário, um jantar para a família no restaurante Point do Pato e um dia de princesa no Fiore Saúde e Beleza. A chef Fernanda Queiroga, que tem sido muito elogiada pelo seu trabalho inovador, apresentou a programação que a casa preparou para o domingo (e que foi um sucesso!). Confiram alguns momentos do evento!

14- A convidada especial, Socorro Jorge, levou botões de rosas para as mamães. Na foto, com a colunista social Roberta Lima
Vitor Matos com colunista social Kelly Kley.
A colunista social Rubedna Braga ganhou das mãos de Vitor Matos um dos kits especiais da marca criados para a data
Beth Passos, apresentadora de TV e colunista social, ganhou o jantar em família no Point do Pato. Garota de sorte!
A blogueira e mamãe Vanessa Anjos ganhou presentes e o dia de princesa no Fiore Saúde e Beleza.
A influenciadora digital Yara Vital com o cartão personalizado, flores e presente
A radialista e colunista social Degeane Santos com Vitor Matos, multiplicador do Boticário.
A chef Fernanda Queiroga com a colunista Jackie Pinheiro, Max - a gerente de marketing do Boticário – e Vitor Matos, multiplicador da franquia.
Colunistas sociais e influenciadoras digitais com o Time de Relações do Boticário, a anfitriã Fernanda Queiroga e a querida Socorro Jorge.
A apresentadora de TV e colunista social Jocely Abreu estreou o novo corte de cabelo no evento. Ficou linda!

Glamour

No glamour de hoje a promoter, Marly Prata uma super mãe arrasando em seu ensaio fotográfico.

Vivas a Ana 

No domingo (12) a pequena Ana Vitória Abreu completou 10 aninhos em uma festa com a família, alegria e amor. A coluna deseja os parabéns a essa princesa!

Surpresa

Quem ganhou festa surpresa no sábado pela passagem do seu aniversário foi a diretora da TV Rio Branco, Liberdade Marques, na casa 81, tudo feito com maior carinho pelas amigas jornalista a essa queridona. Parabéns Liber!

Baile da Infantaria

No dia 24 de maio acontece no Círculo Militar o concorrido Baile da Infantaria com show da Banda Karibe. A festa e totalmente open bar e open food. Adquira sua mesa 99997-4746

Maquiagem

Quem não quer arrasar em uma festa com uma bela maquiagem? Todas, mas para isso precisa ter um ótimo profissional! A Coluna indica o maquiador, Kalleb Vasconcelos que arrasa no que faz. O profissional atende no Studio Bonequinha de Luxo, contato para agendamento: 99929-4621 ou 98406-0442 @kalleb_makeup

Workshop

O Centro de Treinamento Pitibull realiza no dia 08 de junho o Primeiro Workshop de Defesa Pessoal do Acre ministrado pelo Grão Mestre Juca, Faixa Preta, 7° Dan em Taekwondo, 5° Dan em Armas Brancas, Instrutor da Acadepol/AC há mais de 25 anos. Informações: 99209-2286

Dica: Como escolher um bom vinho

Quando o clima fica friozinho um vinho cai super bem, na verdade sempre!
Muitos que iniciam sua jornada pelo mundo dos vinhos sentem uma enorme dificuldade em escolher qual vinho comprar.
Cartas de restaurantes e prateleiras de adegas assustam o consumidor com suas centenas de rótulos de diferentes países, uvas, produtores e preços. E o conhecimento superficial sobre vinhos, também faz com que muitos sequer arrisquem a compra, por vergonha ou receio de adquirir um produto que não lhes agrade.

A coluna listou algumas dicas super fáceis:

1) A OCASIÃO / REFEIÇÃO

A escolha de um vinho deve sempre ser baseada na ocasião em que ele será servido (uma festa, uma reunião, um jantar).
Cada ocasião pede por um vinho diferente. Os que são recomendados para beber em um dia de muito calor à beira da piscina, por exemplo, podem não ser os mesmos sugeridos para um jantar de negócios.
Vinhos brancos, rosés e espumantes são muito associados ao verão e celebrações. Os tintos bastante consumidos em dias mais frescos e acompanhados por refeições e os doces e licorosos sempre combinados à sobremesas.

2) O LOCAL DA COMPRA


Encontrar um bom local para a compra é tão importante quanto saber escolher o vinho. Em Rio Branco alguns grandes supermercados vendem e pela internet um local que indico é o Club Wine.
Após a compra, é importante que você também tome os devidos cuidados com o armazenamento do vinho em sua casa.

3) A LEITURA DO RÓTULO

O rótulo é a certidão de nascimento do vinho.
Para saber exatamente o que você está comprando, é fundamental entender as principais informações contidas nele.
Desta forma, você minimiza as chances de adquirir um produto que não corresponda às suas expectativas.
Durante a leitura do rótulo, preste atenção às seguintes informações:
Variedades de Uvas
Cada país produtor tem suas renomadas regiões e uvas mais conhecidas.
Para começar, a melhor opção é escolher o vinho de acordo com as uvas que melhor representam o país:

Cabernet Sauvignon no Chile
Malbec na Argentina
Merlot no Brasil
Pinotage na África do Sul
Riesling na Alemanha
Sangiovese na Itália
Sauvignon Blanc na Nova Zelândia
Shiraz na Austrália
Tempranillo na Espanha
Touriga Nacional em Portugal

Muitas pessoas ouvem falar que, quanto mais velho o vinho, melhor. Esta afirmação refere-se somente aos vinhos de guarda, aqueles que são elaborados já pensando em seu envelhecimento, para consumo nos próximos 10, 20, 30 anos e assim por diante.
Estima-se que somente 10% dos vinhos (ou menos) produzidos no mundo sejam vinhos de guarda.
De modo geral, a maioria dos vinhos brancos e rosés devem ser consumidos dentro de 2 ou 3 anos, enquanto a maioria dos tintos em até 5 anos.
Fonte: Vida & Vinho

Opinião, sugestão: [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost