III Semana de Tecnologia da Informação, Comunicação e Inovação ocorrerá na Uninorte

A tecnologia está em tudo o que fazemos. Sendo algo essencial para o trabalho e estudos, ela trouxe mais comodidade e possibilidade de encontrar informações rapidamente. É para mostrar as novidades nesse meio que o Centro Universitário Uninorte realizará a III Semana de Tecnologia da Informação, Comunicação e Inovação, de 29 a 31 de maio. As inscrições podem ser realizadas no link https://www.uninorteac.edu.br/eventos/iii-semana-de-tecnologia-e-da-informacao-comunicacao-e-inovacao.

“O objetivo é proporcionar a interação dos alunos dos cursos de sistemas de informação e rede de computadores através de palestras e minicursos. Nas palestras vamos discutir temas voltados à inovação tecnológica e as metodologias utilizadas nessa inovação. Todas as atividades serão abertas ao público”, ressalta o coordenador dos cursos de sistemas e redes Vander Nicacio.

Semana de tecnologia/Foto: Reprodução

As palestras ocorrerão no bloco D, a partir das 18h30, e os minicursos no período da tarde, sendo que a inscrição pode ser feita na hora.

Além de palestras e minicursos, o evento contará com a Feira de Tecnologia e Inovação, no qual serão exibidas atividades desenvolvidas durante as aulas pelos alunos de diversos períodos dos cursos de tecnologia. “São atividades relativas à infraestrutura de redes, realidade virtual e aumentada, aplicação da programação a robótica entre outras”, afirma Vander Nicacio.

A Feira será realizada no penúltimo dia da Semana, 30 de maio, no hall de entrada do Centro Universitário Uninorte, entre os blocos A e B.

Serviço

III Semana de Tecnologia, Comunicação e Inovação;

Local: Bloco D do Centro Universitário Uninorte;

Data: De 29 a 31 de maio;

Horário: A partir das 18h30;

Inscrições: https://www.uninorteac.edu.br/eventos/iii-semana-de-tecnologia-e-da-informacao-comunicacao-e-inovacao.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

III Semana de Tecnologia da Informação, Comunicação e Inovação ocorrerá na Uninorte