Rio Branco, Acre,





Idelcleide Cordeiro é homenageada com de título de Mulher Destaque Cruzeirense 2019


Estudiosa da área ambiental, Idelcleide Cordeiro teve grande contribuição na Secretaria de Estado de Meio Ambiente

REDAÇÃO CONTILNET

Doutorando em Ciências do Ambiente e Sustentabilidade da Amazônia, pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), a secretária de gabinete da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, Idelcleide Cordeiro, foi homenageada pela Câmara de Vereadores com o título “Mulher Destaque Cruzeirense 2019”.

Mestre em Direito Ambiental, Idelcleide é advogada, economista e especialista em Administração Pública. “Essa homenagem é realizada para mulheres que contribuem com o desenvolvimento de nossa cidade e nada mais justo do que a ofertas para a Idelcleide”, salientou o presidente da Câmara, Clodoaldo Rodrigues.

/Foto: Ascom

Emocionada, Idelcleide agradeceu a homenagem. “Tenho um grande carinho pela Câmara de Vereadores, pois tudo que fazemos na gestão é com o apoio deles. Tudo que é faço é por amor ao meu município”.

Todos os anos, o Parlamento Municipal homenageia mulheres que se destacam por seu compromisso social com Cruzeiro do Sul. A secretária de Municipal de Meio Ambiente, a Ivana Guerreiro, também foi homenageada. A cerimônia, realizada na Igreja Assembleia de Deus, contou com a presença do prefeito em exercício, Zequinha Lima.

/Foto: Ascom

“Quero parabenizar a Câmara por essa brilhante iniciativa. Nada mais justa do que fazer essa homenagem enquanto elas estão em vida, aqui conosco. Parabéns a todas as homenageadas pelo que fizeram e continuam fazendo pela nossa cidade”, destacou o vice-prefeito.

Estudiosa da área ambiental, Idelcleide Cordeiro teve grande contribuição na Secretaria de Estado de Meio Ambiente, bem como com o Fundo de Meio Ambiente do Acre e na execução do Programa de Proteção as Florestas Tropicais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também