Homem liberado há uma semana após ser detido com arma, é preso vendendo drogas em Brasileia

Há menos de uma semana, um homem identificado como Ricardo da Silva de Medeiros, de 24 anos, foi detido por homens do 10º Batalhão da Polícia Militar, pela suspeita de ter invadido uma casa, porte de drogas e de um revolver calibre 22, de fabricação argentina.

Ricardo foi detido na semana passada por porte ilegal de arma.

Medeiros pagou fiança e deveria se apresentar em data posterior para se explicar às autoridades da fronteira. Não satisfeito, o achou de que deveria voltar ao crime e não achou que seria detido novamente.

Edenison terá de se explicar à Justiça

Em uma investigação por parte de agentes da Polícia Civil de Brasileia, Ricardo foi preso novamente, em flagrante, comercializando drogas em sua casa. Sendo que desta vez, não teve como fugir do crime que estava cometendo, além de levar consigo, dois indivíduos identificados como Ademilson Soares Ozório, vulgo “Boquita” e Railson Firmeza da Silva, que estavam no local.

Droga e dinheiro apreendidos/Foto: reprodução

No momento da abordagem, a polícia localizou 14 trouxinhas contendo cloridrato de cocaína e pouco mais de R$ 400,00, provenientes do comercio ilegal de entorpecentes ilícitos.

Railson teria sido liberado, mas, Ricardo e Ademilson foram presos e serão encaminhados ao presídio Francisco de Oliveira Conde (FOC), em Rio Branco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Homem liberado há uma semana após ser detido com arma, é preso vendendo drogas em Brasileia