Rio Branco, Acre,





Homem é baleado durante assalto e tem moto roubada em lanchonete na Capital


Fato ocorreu na noite desta quinta e vítima levou um tiro que atingiu o braço e tórax

REDAÇÃO CONTILNET

José Luiz dos Santos, de 29 anos, foi baleado durante um assalto na noite desta quinta-feira (23) na Avenida Getúlio Vargas, bairro Raimundo Melo.

Segundo a vítima, ele estava em uma lanchonete e um casal chegou em uma moto e uma mulher teria entrado no estabelecimento. Quando Santos estava saindo, a mulher acompanhou ele e, junto com o comparsa, anunciaram o assalto.

Homem foi encaminhado ao Pronto Socorro/Foto: ContilNet

O homem que estava na moto teria sacado uma escopeta e efetuado um disparo contra a vítima, logo em seguida, o casal fugiu do local levando a moto da vítima placa OXP 5176 Factor.

Segundo a vítima, após os bandidos fugirem, ele ainda conseguiu correr até a sua casa onde teria pedido socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma viatura básica foi até o local.

Ao prestar os primeiros atendimentos, José Luiz foi levado até o Pronto Socorro de Rio Branco. O tiro teria atingido o seu braço e o tórax.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também