24 de abril de 2024

Gladson e Rocha promovem novos oficiais militares da PM e do Corpo de Bombeiros

Com a presença de familiares e autoridades, o governador Gladson Cameli (Progressistas) e seu vice Werles Rocha (PSDB) promoveram no fim da tarde desta sexta-feira (10) 120 oficiais e praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Governador Gladson Cameli e seu vice Major Rocha durante solenidade na Polícia Militar/Foto: ContilNet

A solenidade foi realizada em frente ao Comando-Geral da Polícia Militar, em Rio Branco e contou também com a presença do Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros do Acre, Carlos Batista e do novo comandante da PM, recém nomeado, Coronel Ezequiel Bino.

Gladson disse que o objetivo das promoções é dar melhor qualidade de vida aos profissionais. “Nesses primeiros meses temos feito o melhor que podemos, sem ofender ninguém, e isso, não é nada em meio às novidades e avanços que ainda virão esse ano”, declarou Cameli que em seguida, entregou as promoções ao lado de Rocha a cada um dos oficiais e praças.

Militares foram promovidos na tarde desta sexta/ Foto ContilNet

De acordo com Coronel Bino, o ato faz parte do processo de valorização do governador Gladson com a instituição militar. Já o Comandante Batista ressaltou que a promoção traz mais responsabilidade aos profissionais da segurança pública. “Todos são preparados para dar o melhor de si para a população acreana”, explicou.

As promoções representam parte do esforço da gestão em reconhecer o valor da corporação como integrante das forças de segurança pública do Estado do Acre. Ao todo foram 116 policiais militares e 4 integrantes do Corpo de Bombeiros.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost