Rio Branco, Acre,





Gladson Cameli ameaça divulgar nomes de deputados contrários à Reforma Administrativa


Governador afirma que respeitará decisão da Assembleia mas quer aprovação

TIÃO MAIA, DO CONTILNET

O governador Gladson Cameli disse, nesta terça-feira (21), esperar que a proposta de reforma administrativa enviada pelo Executivo para apreciação dos deputados não seja barrada na Assembleia Legislativa. A sessão que debate a proposta está suspensa no momento porque os deputados estão reunidos fora do plenário em busca de um acordo para aprovação da proposta.

Governador pediu que reforma seja aprovada/(Foto: Odair Leal/Secom)

“Espero que a Assembleia entenda a necessidade da reforma. Vamos respeitar qualquer decisão, mas vou dar nomes aos que estão tentando inviabilizar”, disse o governador caso a proposta seja rejeitada. “Só espero que não atrapalhem. A reforma que fizemos lá atrás foi cortar no osso, mas já fizemos os ajustes. Agora, precisamos de mais pessoas técnicas para fazer os grandes projetos do Estado.

Gladson Cameli também fez um desabafo ao pedir ajuda para que o governo dê certo. “Gente, pelo amor de Deus, o Estado não é meu. Se o governo der errado quem mais vai ser prejudicado é o povão, que precisa de saúde, de educação, segurança e outros benefícios. Eu vou fazer o que for preciso, nem que seja tirar água de pedra”, disse o governador.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também