Rio Branco, Acre,





Galvez vence fora e Rio Branco perde na Arena da Floresta, se complicando na Série D


Com o resultado, o Estrelão ocupa a lanterna do grupo e está praticamente fora da próxima fase da Série D

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

Dois jogos e dois resultados diferentes para o futebol acreano. Na tarde de sábado (18), Galvez e Rio Branco entraram em campo pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O Galvez venceu por 2 a 0 jogando fora de casa e o Estrelão, perdeu na Arena da Floresta pelo placar de 2 a 1.

/Foto: Reprodução

O jogo ocorreu no Estado do Amapá, no estádio Zerão, em Macapá, e os gols do Imperador aconteceram na segunda etapa. Aos 31 minutos, Ciel cobrou pênalti e o goleiro Redson defendeu. No rebote, o camisa 10 marcou o primeiro para o time acreano. Quatro minutos depois, Erick fez o segundo do Galvez, e decretou a primeira vitória do imperador na competição. O time ocupa a 3° posição do grupo A2.

No entanto, o Estrelão tinha tudo para sair com vitória. Jogando em casa diante da torcida, a equipe foi derrotada por 2 a 1 pelo São Raimundo, de Roraima. Os gols da equipe adversária foram marcados por Anderson e Ribinha, já André descontou para a equipe estrelada.

Com o resultado, o Estrelão ocupa a lanterna do grupo e está praticamente fora da próxima fase da Série D.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também