Rio Branco, Acre,





Galvez estreia no Brasileirão contra Real Ariquemes em jogo neste sábado


Jogo acontece neste sábado na capital acreana; rival ainda não definiu equipe

TON LINDOSO, DO CONTILNET

Neste sábado (4) tem estreia do Galvez no Brasileirão e, pelo menos em Rondônia, não se fala em outra coisa. Isso porque o time acreano, que alcançou destaque nacional na Copinha, vai encarar o Real Ariquemes, que já embarcou para enfrentar o rival acreano.

Time acreano alcançou destaque nacional na Copinha/Reprodução

“[Ele] fará fora de casa a sua estreia na competição nacional. O clube do Vale do Jamari embarca ao meio dia de hoje para a capital acreana aonde enfrenta no sábado, 04, às 18:00 de Rondônia, o Galvez pela primeira rodada da Série D”, destacou o Rondo Notícias.

Antes do embarque, o treinador Tiago Batizoco disse à reportagem do Folha do Sul Online via aplicativo de conversa, que ainda não tem definida a sua equipe titular. “Na sexta-feira faremos um treino em Rio Branco e aí é que teremos a definição de quem começa jogando”, disse Batizoco que deve levar 19 jogadores para o Acre.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também