25 de abril de 2024

Funcionária pública que não ía ao salão há um ano ganha Dia de Beleza em sorteio do Dia das Mães

Em parceria com o salão de Beleza Ray Fashion, o ContilNet Notícias realizou uma promoção para o Dia das Mães que consistia no sorteio de um dia de beleza aos seguidores do portal pelo Instagram. O atendimento foi realizado neste sábado (11).

Vera Lúcia Negreiros após o atendimento no salão de beleza Ray Fashion. / Foto: Contilnet

A agraciada foi a funcionária pública Vera Lúcia Negreiros, de 51 anos de idade, que há, pelo menos, um ano não ía a um salão de beleza. “Para mim foi uma surpresa muito grande que a minha filha fez. Eu fiquei muito feliz porque não tenho tempo para ir fazer um pé, uma mão, o cabelo. Então esse dia vai ficar na minha história.”, disse.

A participante da promoção foi a filha de Vera, Karolayne, de 20 anos de idade. “Achei incrível essa promoção porque é muito bom fazer a mãe da gente feliz. Foi uma forma de homenagear a minha mãe com uma coisa diferente e algo que eu não poderia dar esse presente e ela merece por ser tão batalhadora e não tem tempo e cuidar de si mesma.”, destacou a filha.

Além do serviço de manicure e pedicure, a sorteada ganhou uma hidratação capilar, escova e maquiagem. “Foi tão bom que eu fiz amizade com as meninas do salão e fiquei de voltar.”, comentou Vera Lúcia.

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost