Rio Branco, Acre,





Funcionária de escola da capital diz que facção ameaça invadir espaço e capturar aluno


A denunciante explicou que a polícia foi acionada pela direção e que a mãe do aluno que estava sendo procurado foi à escola

REDAÇÃO CONTILNET

Em uma conversa de WhatsApp enviada à reportagem do Portal ContilNet nesta quinta-feira (23), uma funcionária da escola Doutor Carlos Vasconcelos, no Segundo Distrito da capital, que preferiu não se identificar, diz que membros de uma facção criminosa tentaram capturar um dos alunos do colégio.

Uma imagem foi registrada no momento em que os integrantes aguardavam entrar na escola/Foto: Reprodução

Uma imagem também enviada mostra um grupo parado no outro lado da rua, supostamente aguardando o momento certo para entrar no local.

A denunciante explicou que a polícia foi acionada pela direção e que a mãe do aluno que estava sendo procurado chegou à escola e tentou negociar com os integrantes. Uma inspetora teria participado da conversa e conseguiu solucionar o conflito, pendido a saída dos faccionados, que foram embora em seguida.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também