Rio Branco, Acre,





Flamengo vence em Itaquera nesta quarta e abre vantagem sobre Corinthians


Gol de Willian Arão, no segundo tempo, define placar do jogo de ida das oitavas de final; time de Abel Braga cria mais, joga bem e decide vaga no Maracanã

GLOBO ESPORTE

Flamengo abre vantagem

O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, em Itaquera, e abriu boa vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. Um gol de Willian Arão, no segundo tempo, definiu a vitória do Rubro-Negro, que agora decide em casa uma vaga nas quartas de final do torneio. A equipe de Abel Braga criou mais chances, sofreu um ou outro susto, mas teve o controle da partida

Como fica?

O jogo de volta é no dia 4 de junho, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Qualquer empate dá a vaga nas quartas ao Flamengo, enquanto o Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença para avançar no tempo normal. Qualquer vitória corintiana por um gol leva a decisão para os pênaltis – gol fora de casa não é critério de desempate.

  • Craque do Jogo

    O volante Cuéllar, do Flamengo, foi eleito por unanimidade o melhor da partida pelo público (41,7% dos votos) e pelos comentaristas Casagrande e Júnior.

  • O herói da noite

    Willian Arão, com passagem pelo Corinthians no início da carreira, foi o responsável pelo gol da vitória do Flamengo ao sair da intermediária para aproveitar bom cruzamento de Bruno Henrique e finalizar sem chances para Cássio.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também