23 de abril de 2024

Filmes, fofocas da semana e os principais eventos da capital na Coluna da Neyelly

Olá, leitores brilhosos, a coluna mais interativa chegou e com novidades.

Circuito Da Moda ABALADO

O circuito SPFW 2019 registrou nesta edição a morte de um modelo durante o desfile de uma renomada marca. O que causou mais estranheza foi a continuação do evento mesmo após a morte do modelo em plena passarela.

NEYAMAR IN FOCO

Quem vem sendo foco essa semana é o jogador Neymar Jr, que ao término de um campeonato agrediu um torcedor (assista o vídeo) e, a outra polêmica arrolando o nome da celebridade futebolística, é sobre os seus bens empenhorados pela Receita Federal: um helicóptero e um avião. Uffa! babado forte!

https://www.youtube.com/watch?v=8RFYAxJRiW0

IGREJA NA MIRA DOS IMPOSTOS

Pelo visto vai ser pecado tributar no Brasil, pois uma proposta de emenda constitucional põe fim a contribuição que extinguirá as imunidades tributarias para instituições religiosas e filantrópicas.

CAMOA

CAMOA mais perto de você. Acesso à saúde bucal com todos os especialistas em um só lugar, consultórios associados, benefícios para você e toda sua família. Agende seu horário nos números 3301-7831 ou 3223-9968 e faça seu orçamento. Conheça os mais diversos serviços: Aparelho ortodôntico, Clareamento dental, Implantondontia, facetas e entre outros serviços de estética bucal.

 

SAIBA COMO REALIZAR A CIRURGIA PLÁSTICA DOS SONHOS

O nosso país perde apenas para os Estados Unidos no mercado de cirurgias plásticas e procedimentos estéticos como botox, preenchimentos e outros. O Doutor Augusto Vaz Neto, renomado cirurgião plástico, está em Rio Branco atendendo seus clientes que o procura para todos os tipos de procedimentos.

De acordo com Augusto Vaz, existem casos que não necessitam de cirurgia, quando alguns procedimentos já dão o tão sonhado efeito que o paciente deseja, no entanto, ele explica o excesso de preocupação com corpo e as correções que farão bem para a autoestima. Em sua maioria, alguns pacientes precisam de uma cirurgia plástica para que possa ter a liberdade sem medos e inseguranças.

Agora, agende seu horário e realize o seu sonho :

68 3223-4381

68 96911-0582

Bairro : Bosque – Rua Hugo Carneiro, 758, Rio Branco – Ac

Consultório particular

LÍDER MUNDIAL EM DEPILAÇÃO

Você livre de pelos nas axilas, pernas, virilha, áreas íntima e barba. Venha para a NÃO MAIS PÊLO RIO BRANCO. Agende a sua avaliação e acabe com esse sofrimento dos pelos indesejados! Serviços: Depilação com luz pulsada, diversos tipos de Peeling, Criolipólise, Microagulhamento, Drenagem Linfática e outros serviços .

Rua Quintino Bocaiúva, Nº 1108, José Augusto – Rio Branco/AC.

CONTATO: (68) 2102-7709.

AGENDE UMA SESSÃO E LIGAMOS PARA VOCÊ.

NEGUINHO AUTO –PEÇAS

Deixe seu carro rodando numa boa. Conte sempre com os bons serviços da equipe do NEGUINHO AUTO PEÇAS. Tudo em acessórios e reparos técnicos, além de profissionais treinados, que garantem o melhor serviço. A loja pratica os melhores preços, seja nas peças repostas ou na mão-de-obra. Nessa você pode confiar.

Avenida Nações Unidas , após a escola Newtel Maia .

ESPAÇO E SAÚDE

A Academia Espaço Vital é o lugar ideal para você fazer as suas atividades físicas, aparelhos modernos, profissionais treinados, especializados e muita comodidade, invista em você e na sua saúde. Sinta a experiência de vencer com alta performance fazendo musculação, treino funcional na EV (Avenida Antônio da Rocha Viana) e muito mais! Professores atenciosos.

Venha ter estilo de vida com saúde na CLINICA ESPAÇO VITAL .

Endereço: R. Milton Matos, 770 – Bosque.

Contato : (68) 3224-4631

CINEMA

O Cine Teatro Recreio apresenta durante essa semana vários filmes, produções nacionais e internacionais. Entre eles uma coleção premiada em Cannes e de muitíssima qualidade e de uma produção de encher os olhos.

Já nos salas dos cinemas em todo Brasil, quem vem fazendo sucesso e causando congestionamento é o filme OS VINGADORES. O desejado já arrecadou bilhões em uma semana e o burburinho não para por aí. O filme já é alvo de polêmicas: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores e a Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

PROGRAMA DA JÔ

A Dama da televisão Acreana, Jocely Abreu, que inspira as demais e é precursora do colunismo digital e revista eletrônica no estado do Acre, traz para seus telespectadores, clientes e parceiros, um programa cheio de novidades nesta segunda-feira, logo após o programa do ratinho, no SBT, canal 8.1.

Contato comercial : 68 – 992100706

E-mail : [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost