Filme que conta história de miss vendida a grileiro do Acre é um dos mais caros do cinema nacional

Alba, filme orçado inicialmente em 8 milhões de reais, entrou para o ranking dos 20 filmes mais caros do cinema nacional. De acordo com levantamento do O Globo, o filme consegue investir em elenco, produção, e divulgação em massa para o lançamento que ocorrerá em Abril de 2020.

“Alba conta a história de uma miss do interior do Nordeste que aos 16 anos de idade, foi vendida pela família a um grileiro do Acre. Depois de uma vivência de 20 anos em cativeiro, maus tratos, 3 filhos frutos dos abusos que sofria, ela consegue fugir e tenta recomeçar sua vida do ponto em que parou”, diz um trecho de publicação do portal Terra, que também repercutiu a informação.

Lançamento ocorrerá em abril de 2020/Reprodução

Lançamento ocorrerá em abril de 2020/Reprodução

É um relato tanto atual no que tange abusos que mulheres sofrem de maridos e companheiros, sendo eles abusos sexuais, psicológicos e violência física também, que hoje devido às redes sociais e ONGs que lutam pelo direitos das mulheres, vêm dando voz e encorajando todas a “abrirem a boca”.

Alba será interpretada por Gardenia Alves na adolescência, Sueli Toledo na fase adulta e provavelmente Fernanda Montenegro ao final. O elenco conta com mais de 40 atores, muitos deles renomados nacionalmente.

Alguns dos nomes confirmados no elenco: Sueli Toledo, Anselmo Vasconcellos, Débora Olivieri, Luciano Szafir, Juliana Rast, Antonio Karnewale, Roberto Rowntree, Jesus Luz, Jojo Toddynho, Aretuza Lovi, Daniel Peixoto, Marcia Lohss, Alma Ali Almeida.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Filme que conta história de miss vendida a grileiro do Acre é um dos mais caros do cinema nacional