Rio Branco, Acre,





Filme que conta história de miss vendida a grileiro do Acre é um dos mais caros do cinema nacional


Filme brasileiro com um dos maiores orçamentos será lançado ano que vem

TON LINDOSO, DO CONTILNET

Alba, filme orçado inicialmente em 8 milhões de reais, entrou para o ranking dos 20 filmes mais caros do cinema nacional. De acordo com levantamento do O Globo, o filme consegue investir em elenco, produção, e divulgação em massa para o lançamento que ocorrerá em Abril de 2020.

“Alba conta a história de uma miss do interior do Nordeste que aos 16 anos de idade, foi vendida pela família a um grileiro do Acre. Depois de uma vivência de 20 anos em cativeiro, maus tratos, 3 filhos frutos dos abusos que sofria, ela consegue fugir e tenta recomeçar sua vida do ponto em que parou”, diz um trecho de publicação do portal Terra, que também repercutiu a informação.

Lançamento ocorrerá em abril de 2020/Reprodução

Lançamento ocorrerá em abril de 2020/Reprodução

É um relato tanto atual no que tange abusos que mulheres sofrem de maridos e companheiros, sendo eles abusos sexuais, psicológicos e violência física também, que hoje devido às redes sociais e ONGs que lutam pelo direitos das mulheres, vêm dando voz e encorajando todas a “abrirem a boca”.

Alba será interpretada por Gardenia Alves na adolescência, Sueli Toledo na fase adulta e provavelmente Fernanda Montenegro ao final. O elenco conta com mais de 40 atores, muitos deles renomados nacionalmente.

Alguns dos nomes confirmados no elenco: Sueli Toledo, Anselmo Vasconcellos, Débora Olivieri, Luciano Szafir, Juliana Rast, Antonio Karnewale, Roberto Rowntree, Jesus Luz, Jojo Toddynho, Aretuza Lovi, Daniel Peixoto, Marcia Lohss, Alma Ali Almeida.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também